Ibiraci CÂMARA MUNICIPAL

SESSÃO PREPARATÓRIA - POSSE DOS VEREADORES - 2021 A 2024

Data: 01/01/2021

Local: PLENÁRIO DA CÂMARA

A Câmara Municipal irá realizar, dia primeiro (1º) de janeiro de 2021, a partir das quatorze horas (14h.), a Reunião Preparatória destinada à posse dos Vereadores, e, em seguida, dar-se-á a Sessão Solene para a posse do Prefeito e da Vice-Prefeita. Todos eleitos no pleito realizado em quinze (15) de novembro de 2020, e, devidamente Diplomados pela Justiça Eleitoral aos dezoito (18) de dezembro de 2020.

Devido a pandemia do CORONA VÍRUS, a Reunião será totalmente fechada, seguindo assim a recomendação da vigilância em saúde.

A Câmara Municipal irá transmitir toda a Reunião Preparatória, e a Sessão Solene, ao vivo, através da internet, pelo Link: http://www.camaraibiraci.mg.gov.br/#sessaoonline