Câmara de Vereadores de Ibiraci economiza e repassa um montante para Prefeitura Municipal de Ibiraci.

Bom exemplo: Câmara de Vereadores de Ibiraci economiza e repassa um montante de 1.300.000,00 (um milhão e trezentos) referente ao ano de 2021 e 400.000,00 (quatrocentos mil) do ano de 2022, totalizando 1.700.000,00 (um milhão e setecentos) para Prefeitura Municipal de Ibiraci.

O Presidente da Câmara Municipal de Ibiraci, vereador Mauricio Ferreira Nascimento, anunciou durante a sessão desta terça-feira (24), que com resultados de economia gerada na Câmara Municipal com a redução de custeio e de investimentos, foram repassados R$ 1.700.000,00 (um milhão, setecentos mil reais) à Prefeitura na melhoria dos serviços prestados à população e na infraestrutura da cidade. Este é o resultado das sobras do duodécimo acumuladas em dois anos de nossa gestão. Explicou Mauricio.
“Mais uma vez estamos devolvendo recursos do duodécimo para a prefeitura de Ibiraci. Os recursos serão usados para que o prefeito Ismael Silva Cândido continue melhorando os serviços prestados à população Ibiraciense e também invista na infraestrutura do município”, disse o parlamentar.

Publicado em: 26/05/2022 11:37:49

Publicado por: Lorena Cintra