Vereadora Tânia de Oliveira Costa realiza Indicação ao Executivo Municipal

A Vereadora Tânia de Oliveira Costa realizou a seguinte Indicação ao Executivo Municipal, indica ao executivo municipal que estude a possibilidade de instalar redutores de velocidades nas Ruas Vereador José Vilhena e Seis de abril.

A Câmara Municipal de Ibiraci realizou a nesta terça (17) a 15ª Sessão Ordinária de 2022. A vereadora no uso da atribuição que lhe confere através do regimento Interno desta Casa Legislativa, apresentou ao Plenário a seguinte Indicação para encaminhamento ao Executivo Municipal. Indicação Nº015/2022 – Processo Interno Nº052/2022, datado de 11.05.2022 “Indica que seja estudada a possibilidade de  instalar redutores de velocidades nas Ruas Vereador José Vilhena e Seis de abril."

Publicado em: 18/05/2022 14:55:17

Publicado por: Lorena Cintra