Presidente Mauricio Nascimento ressalta importantes serviços que estão sendo feitos no munícipio.

O Presidente da Câmara Municipal Mauricio Nascimento ressaltou na 13° sessão Ordinária, que já se deu inicio a limpeza do acesso do loteamento Hilton Lucas (Hilton Pipoqueiro) para a Rua 6 de Abril.
O Presidente também comentou sobre a importância dos serviços que estão sendo feitos na rodovia que liga Ibiraci à Lage.
Será uma obra de muita importância para nosso município, em especial aos usuários dessa via, com um acesso mais fácil e rápido aos produtores rurais, moradores dessa região e também aos turistas.
"Se Deus quiser, logo estaremos vendo essas obras finalizadas."
Parabéns a administração pelos trabalhos realizados junto à Câmara Municipal. disse Mauricio Nascimento.

Publicado em: 04/05/2022 17:24:45

Publicado por: Lorena Cintra