Vereadores conquistam recursos através de emenda parlamentar do Deputados Estadual Professor Cleiton

O prefeito Ismael Silva Cândido e a Vice Maeli de Oliveira Ribeiro acompanhados pelos vereadores Valter Camargo, Professor China e Kelim da Barbearia através  do Deputado Estadual Professor Cleiton (PV) conseguiram vários recursos para o município de Ibiraci. Entre elas uma emenda parlamentar no valor de R$ 200.000,00, R$ 50.000,00 para a Escola Estadual de Ibiraci e uma Ambulância no valor de R$180.000,00. “É um alívio receber verbas que entram nos cofres públicos destinadas a diversas áreas. Levando em consideração o impacto da pandemia, graças ao empenho de todos os vereadores estamos conseguindo vários recursos para desenvolver o nosso trabalho no município. "Esses investimentos vão melhorar a vida de quem usa diariamente os serviços públicos”, ressaltaram os vereadores Valter Camargo, Professor China e Kelim da Barbearia.
Estamos felizes por mais essas conquistas que trarão, além do desenvolvimento do município, qualidade de vida para os Ibiracienses. Não mediremos esforços para conquistar ainda mais até o fim do nosso mandato, comemora o prefeito Ismael Silva Cândido.
A ambulância 4x4 destinada pelo Deputado Estadual Professor Cleiton a nossa cidade está emplacada e pronta pra servir a comunidade do Bairro rural da Lage e região.
Compromisso feito e cumprido!

Publicado em: 22/04/2022 14:05:57

Publicado por: Fabrício Guimarães