CÂMARA MUNICIPAL
DE IBIRACI

Camara Municipal é representada na cerimônia de entrega do novo Consultório Odontológico no Bairro da Lage

Visualize fotos

Vereadores da Câmara Municipal de Ibiraci estiveram presentes na cerimônia de entrega do novo Consultório Odontológico no Bairro da Lage, localizado no PSF  “Olavo Pinto da Cunha”. A cerimônia faz parte das festividades de comemoração ao aniversário da cidade, 98 anos de Emancipação Política. Estiveram presentes o Prefeito Ismael Silva Cândido , Vice Prefeita e secretária de saúde Maeli de Oliveira Ribeiro e Graciela Andrade Silva Primeira Dama e Enfermeira Chefe do PSF Olavo Pinto da Cunha, os vereadores Valter Camargo, Walneir Pinto Silva  - "Professor China", Tânia de Oliveira Costa - "Tânia da Saúde" , Alisson Cintra dos Santos- "Alisson Baiano" e Sérgio Sindou Pinheiro" Serginho".   “Aqui os pacientes irão encontrar o que há de mais moderno e atendimento de ótima qualidade”. Disse o prefeito Ismael.

Publicado em: 10/04/2022 11:47:33

Publicado por: Fabrício Guimarães