EXPRESSO DA VIDA EM IBIRACI

EXPRESSO DA VIDA - Detecção precoce do "Câncer de Mama"

A unidade móvel do PROJETO EXPRESSO DA VIDA, que faz parte do PROGRAMA BUSCANDO VIDAS, que realiza exames de mamografia, realizando o diagnóstico precoce do câncer de mama está disponibilizando seus serviços junto ao COMPLEXO MUNICIPAL DE SAÚDE Doutor Ronaldo Soares Lara, realizando atendimentos nos dias DOIS (02), TRÊS (03), QUATRO (04), CINCO (05), NOVE (09) e DEZ (10) do mês de AGOSTO, das SETE HORAS (7h.) até às DEZESSETE HORAS (17h.).

*Obs: NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO NOS DIAS SEIS (06), SETE (07) e OITO (08)

EXPRESSO DA VIDA

O Expresso da Vida é uma unidade móvel de diagnóstico do câncer de mama que vai beneficiar as mulheres de nossa região. Essa é uma grande estratégia do Buscando Vidas para agilizar os trabalhos, e com certeza, alcançar mais mulheres para a prevenção do câncer de mama!

BUSCANDO VIDAS

O Programa Buscando Vidas da Santa Casa de Misericórdia de Passos, em parceria com o Instituto Avon, trabalha com a prevenção do câncer de mama. Juntos, buscam vidas e muita esperança.

Publicado em: 02/08/2021 09:01:51

Publicado por: Secretaria da Câmara