CÂMARA APROVA DOAÇÃO A COHAB-MG

.

Neste último dia cinco (05), terça-feira, a Câmara Municipal de Ibiraci APROVOU, por SETE (07) votos a zero, O PROJETO DE LEI Nº001/2019, QUE “HOMOLOGA TERMO E AUTORIZA O MUNICÍPIO DE IBIRACI - MG, A DOAR IMÓVEL À COMPANHIA DE HABITAÇÃO DO ESTADO DE MINAS GERAIS - COHAB - MG OU AOS BENEFICIÁRIOS FINAIS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”. Isso significa que a Câmara aprovou a concessão de terreno e a celebração de convênio com a Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais e o Município de Ibiraci, que tem por objeto a construção de CASAS. Toda documentação foi encaminhada ao Poder Executivo Municipal nesta quarta-feira, sendo que agora só depende do Executivo a concretização do sonho de inúmeros cidadãos ibiracienses.

Publicado em: 07/02/2019 10:28:12

Publicado por: Secretaria da Câmara