CÂMARA MUNICIPAL DEVOLVE 500 MIL REAIS AOS COFRES DO MUNICÍPIO

Atendendo as solicitações do excelentíssimo senhor prefeito municipal de Ibiraci, através dos ofícios 188/2019 e 193/2019, o presidente da Câmara Municipal, vereador Maurício Ferreira Nascimento, determinou imediatamente ao departamento financeiro do legislativo a antecipação da devolução dos recursos financeiros no valor de R$ 500.000,00 ora solicitados, uma vez que os mesmos seriam utilizados para custear folha de pagamento e 13º salário dos servidores municipais, como também para pagamento de fornecedores.

A Câmara Municipal sempre trabalhando em prol da população ibiraciense, presando pelo princípio da economicidade e visando o bem estar dos servidores municipais, continua e continuará utilizando os repasses recebidos de forma prudente.

Publicada por Maurício Ferreira Nascimento em 3/12/2019