VAGAS DE EMPREGO

A Etele Call Center e Corretora de Seguros está oferecendo 20 vagas para Operadores de Telemarketing. Os contratados irão trabalhar com a venda de seguros de vida e assistência funerária para correntistas do banco Bradesco.

A empresa exige ensino Médio completo, conhecimentos de informática, principalmente do pacote Office, conhecimento de venda de seguros. Possuir habilitação da SUSEP (Superintendência de Seguros Privados) será um diferencial.

O horário de trabalho será no turno da tarde/noite.

São oferecidos salário fixo, vale alimentação, vale transporte, participação nos lucros, comissão e campanhas de incentivo.

Os interessados deverão encaminhar currículos para rh@etele.com.br. No campo assunto, deverá ser preenchido com o cargo "Operador de Telemarketing".

Fonte: GCN FRANCA

Publicada por Secretaria da Câmara em 10/9/2018