COPASA ABRE CONCURSO

A Copasa (Companhia de Saneamento de Minas Gerais) abre na próxima segunda-feira, 2 de abril, as inscrições do concurso público com 83 vagas de ensino médio, técnico e superior. Os salários variam de R$ 1.331,81 a R$ 7.964,50. As oportunidades estão espalhadas pelo Estado de Minas, inclusive com postos em cidades próximas a Franca.

As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de maio, no site da da Fumarc - Fundação Mariana Resende Costa (www.fumarc.com.br). As taxas vão de R$ 35 a R$ 70.

São 24 vagas para analista de saneamento, que exige nível superior. Os cargos, com uma vaga cada, são advogado, administrador, analista informática, biólogo, contador, economista, enfermeiro do trabalho, engenheiro civil, engenheiro de controle automação, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro de meio ambiente, engenheiro de projetos, engenheiro em telecomunicações, engenheiro de segurança do trabalho, hidrogeólogo, hidrólogo, jornalista, médico do trabalho, pedagogo, psicólogo, químico, relações públicas e serviço social.

Os cargos de ensino médio e técnico possuem 59 postos abertos, divididos entre auxiliar de serviços de saneamento (34 vagas), auxiliar de sondagem (3), desenvolvedor de sistemas de informação (1), eletricista de manutenção de equipamentos (1), leiturista (1), mecânico de manutenção de equipamentos (1), motorista (1), operador ETA/ETE (7), técnico enfermagem do trabalho (1), técnico eletrônico (1), técnico eletrotécnico (1), técnico em informática (1), técnico mecânico (1), técnico do meio ambiente (1), técnico de projetos e obras (1), técnico químico (1), técnico de segurança trabalho (1) e técnico em telecomunicações (1).

A prova está prevista para o dia 3 de junho.

Fonte: http://gcn.net.br/ ou http://gcn.net.br/noticias/374041/empregos/2018/03/estatal-mineira-abre-83-vagas-e-paga-ate-r-79-mil

Publicada por SECRETARIA DA CÂMARA em 4/4/2018