DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

Na madrugada de hoje, 09 de novembro, ladrão(ões) causaram mais danos ao patrimônio público municipal, no final de semana, conforme notícias divulgadas em redes sociais, as escolas José de Ulhôa Carvalho e Dr.Antônio Carlos foram invadidas. Já nesta madrugada, bandido(s) realizou roubo ao prédio da Câmara Municipal de Ibiraci, roubando uma LAVADOURA DE PRESSÃO da marca SCHULZ, de cor AMARELA e PRETA, com depósito de detergente integrado, e causando vários danos ao prédio e ao veículo oficial da Câmara. O malandro quebrou um vidro da sala de atendimento ao público e danificou a persiana, danificou a janela da sala de reuniões e causou diversos danos ao veículo oficial da Câmara, quebrando um vidro, amassando o teto, quebrando a chave de acionamento dos limpadores do para-brisa e arrancou a luz interna. Pedimos a todos, que qualquer informação sobre este ato ilícito, seja levada ao conhecimento da polícia militar, a qual já esteve no local e confeccionou boletim de ocorrência.

Vamos começar a mudar o país, mudando o comportamento em nosso município, não compre produtos de pessoa que não seja o proprietário do objeto ou de profissionais do comércio (peça a nota fiscal) não compre nada de pessoas com atitudes suspeitas, como por exemplo, preço muito abaixo do praticado pelo mercado, fazendo isto você estará desestimulando o roubo, o furto, e, ainda evitará ser acionado judicialmente por receptação, dolosa ou culposa.

Se você não concorda com o que alguns agentes políticos fazem e/ou fizeram, casos comprovados de desvio de verbas, propinas, etc., diariamente noticiados pela imprensa escrita ou televisiva de nosso país, denuncie, mesmo que de forma anônima, mas denuncie, somente assim poderemos melhorar nosso município, nosso Estado, e, quiçá, o Brasil.

Publicada por SECRETARIA DA CÂMARA em 9/11/2017