17/04/2019
TRANSMISSÃO DAS SESSÕES

Comunicamos a todos que as Reuniões da Câmara Municipal de Ibiraci voltam a serem transmitidas, em tempo real, através da internet, pelo sítio eletrônico da Câmara.

A primeira reunião a ser transmitida ocorrerá dia sete (07) de maio de 2019, a partir das dezenove horas (19h.) no site da Câmara Municipal.

Para visualizar, acesse www.camaraibiraci.mg.gov.br, depois clique em TV CÂMARA, em seguida no ícone AO VIVO, clique na seta para iniciar a transmissão.

Esperamos poder contar com a presença de toda a população nas reuniões da Casa, mas, para as pessoas que não podem ou não desejam sair de suas casas, acesse no site e acompanhe os trabalhos desta Casa de Leis.

Presidência da Câmara

Publicada por Secretaria da Câmara em 17/04/2019

Copyright® 2019 - Todos os Direitos Reservados.