05/04/2018
94º ANIVERSÁRIO DE IBIRACI

Ibiraci, paixão e desafio.

Comemoramos hoje, seis (06) de Abril, o nonagésimo quarto ( 94º ) aniversário de Emancipação Política e de desenvolvimento de nosso município.

Trabalhar para tornar nosso município mais justo, mais equilibrado, e socialmente melhor para se viver, é a luta diária da Câmara Municipal de Ibiraci. Nossa busca pela solução dos problemas, em cuidar das necessidades da população, nos impulsiona e nos motiva a deliberarmos sempre com seriedade e celeridade.

Mas, o que verdadeiramente conduz nosso município a prosperidade, é o esforço conjunto de toda sua população, todos que aqui residem, trabalham, estudam, uma vertente de ideias e ações que se juntam e culminam na conquista de uma sociedade, de um lugar melhor para se viver.

Parabéns Ibiraci, nós não apenas o amamos, mas trabalhamos por todos que aqui vivem e depositam seus sonhos.

Publicada por SECRETARIA DA CÂMARA em 05/04/2018

Copyright® 2018 - Todos os Direitos Reservados.