22/02/2017
PRESIDENTE DA CÂMARA FAZ SOLICITAÇÃO AO PREFEITO

O Senhor Mário Ribeiro dos Santos, Digníssimo Presidente da Câmara Municipal de Ibiraci, oficiou ao Excelentíssimo Senhor Antônio Lindenberg Garcia, Digníssimo Prefeito Municipal de Ibiraci, para que tome todas as providências cabíveis no sentido da Prefeitura Municipal iniciar os serviços de coleta do lixo residencial junto ao condomínio Villagio do Café, Bairro Ipiranga, desta cidade.

No mesmo ofício, o Senhor Presidente também solicitou ao Senhor Prefeito que oficiasse os Correios, agência local, para que a entrega de correspondências endereçadas a residentes no condomínio Villagio do Café, passem a ser entregues nos devidos endereços.

Publicada por Secretaria da Câmara em 22/02/2017

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.